Rosewood Mayakoba reconhecido com Prêmio Readers' Choice 2013 pela Condé Nast Travelers

Outubro 15, 2013

O prêmio "Melhor dos Melhores" mais confiável do setor de viagens

Condé Nast Traveler anunciou hoje o resultado do 26º prêmio anual Readers’ Choice, que classifica as melhores cidades, ilhas, companhias de cruzeiros marítimos, companhias aéreas, hotéis e resorts do mundo.

O Rosewood Mayakoba foi reconhecido como o Resort Nº 1 na região de Cancún/Yucatán, com pontuação de 97,5, a maior de qualquer hotel ou resort no México.

“O reconhecimento concedido ao Rosewood Mayakoba pelos leitores da Condé Nast Traveler faz história para nós, depois de termos a honra de receber dois prêmios Travel + Leisure World’s Best em junho”, afirma Graeme Davis, diretor administrativo do Rosewood Mayakoba. “Ganhar esses prêmios no mesmo ano é um verdadeiro testemunho das experiências e momentos especiais compartilhados no Rosewood Mayakoba, e a honra é compartilhada com nossa equipe toda, que trabalha incansavelmente para tornar este resort excepcional no melhor do país.”

Este ano, a Condé Nast Traveler bateu recorde, com 79.268 leitores participando da pesquisa, quase o dobro do número de participantes da pesquisa de 2012. Foram 1,3 milhão de votos destes viajantes dedicados, para mais de 16.000 propriedades ao redor do mundo.

O resultado? A pesquisa de viagem “melhor dos melhores” mais abrangente geograficamente. Tanto que a Condé Nast Traveler introduziu 15 novas categorias para destinos populares, inclusive os Melhores Hotéis em São Francisco, Boston, Chicago, Charleston e Nova Orleans, para citar alguns. No total, são 1.351 ganhadores do Prêmio Readers’ Choice 2013.

O Prêmio Readers’ Choice será anunciado na edição de novembro da Condé Nast Traveler, nas bancas em 15 de outubro de 2013.

Para a lista completa do Prêmio Readers’ Choice 2013, acesse www.CondeNastTraveler.com/RCA

O Rosewood Mayakoba está localizado no coração de um enclave de 1600 hectares na Riviera Maya. Construído ao longo de sinuosas lagoas e um arco de quase dois quilômetros de praias cristalinas, este oásis de prazeres oferece 128 suítes com piscinas privativas, solários panorâmicos, duchas de jardim, docas individuais e o mais refinado design e detalhes nos quartos. As comodidades do resort incluem um campo de golfe assinado por Greg Norman, refeições requintadas na Casa del Lago e Punta Bonita, o Rose Buds® para as crianças, e o Sense, um Rosewood Spa®, que é projetado ao redor de um cenote, um dos poços de águas sagradas dos antigos maias, localizado em uma ilha particular. O resort foi construído para cumprir com as mais elevadas normas ecológicas, oferecendo prazeres com consciência, tendo sido recentemente premiado com a certificação da Rainforest Alliance.

Para mais informações: rosewoodhotels.com/mayakoba

Conecte-se a nós: facebook.com/RosewoodMayakoba ou Twitter @RWMayakoba