Rosewood Mayakoba eleito melhor resort no México

Julho 2, 2013

Aclamado resort eleito melhor resort e melhor hotel spa no México no Prêmio World’s Best da Travel + Leisure de 2013

Riviera Maya, MÉXICO – O Rosewood Mayakoba tem o prazer de anunciar hoje que o prestigiado resort recebeu dois dos mais desejados prêmios do setor de viagens, "Melhor Resort no México" e "Melhor Hotel Spa no México", na pesquisa com os leitores da Travel + Leisure, Prêmio World’s Best’ de 2013. Esta grande honra demonstra mais uma vez o nível inigualável de luxo e excelência que os hóspedes do Rosewood Mayakoba passaram a esperar nos últimos cinco anos.

"Os dois reconhecimentos que o Rosewood Mayakoba recebeu dos leitores da Travel + Leisure é uma honra especial, pois é, em parte, um testemunho das experiências e dos momentos especiais compartilhados aqui por nossos hóspedes fiéis", afirma Graeme Davis, diretor administrativo do Rosewood Mayakoba. "Dividimos os dois prêmios com toda nossa equipe, que trabalha incansavelmente para tornar este resort excepcional no melhor do país".

O Rosewood Mayakoba, um oásis exclusivo situado entre 1.600 acres de lagoas sinuosas e um arco de quase dois quilômetros de areias brancas do Caribe, encanta seus hóspedes desde a inauguração do resort’, em 2008. Suas 128 suítes, todas com piscinas particulares, docas e terraços à beira-mar, quatro restaurantes premiados, Sense, A Rosewood Spa®, situado em sua própria ilha da magia, e El Camaleón, o campo de golfe assinado por Greg Norman que sediará o OHL Classic at Mayakoba em novembro, é o destino que supera todos os outros do México.

O resort se esforça constantemente para incorporar o que há de melhor em viagens de luxo com melhorias contínuas, como uma recente reforma em todo o resort no valor de US$ 1,6 milhão e a tão esperada Casa Laguna, a mais exclusiva vila particular da região que será inaugurada em agosto de 2013.

Os ganhadores do prestigiado Prêmio Worlds Best da Travel + Leisure’ foram revelados esta manhã no programa matutino de notícias TODAY, transmitido pela NBC em nível nacional nos EUA, e farão parte da edição de agosto da Travel + Leisure.

Para saber mais sobre a pesquisa dos leitores da Travel + Leisure, Prêmio World’s Best de 2013’, inclusive a metodologia da pesquisa, acesse www.TravelandLeisure.com.

O Rosewood Mayakoba está localizado no coração de um enclave de 1600 acres na Riviera Maya. Construído ao longo de sinuosas lagoas e um arco de quase dois quilômetros de praias cristalinas, este oásis de prazeres oferece 128 suítes com piscinas privativas, solários panorâmicos, duchas de jardim, docas individuais e o mais refinado design e detalhes nos quartos. As comodidades do resort incluem um campo de golfe assinado por Greg Norman, refeições requintadas na Casa del Lago e Punta Bonita, o Rose Buds® para as crianças, e o Sense, um Rosewood Spa®, que é projetado ao redor de um cenote, um dos poços de águas sagradas dos antigos maias, localizado em uma ilha particular. O resort foi construído para cumprir com as mais elevadas normas ecológicas, oferecendo prazeres com consciência, tendo sido recentemente premiado com a certificação da Rainforest Alliance.

Para mais informações: rosewoodhotels.com/mayakoba
Conecte-se a nós: facebook.com/RosewoodMayakoba ou Twitter @RWMayakoba