Rosewood Mayakoba recebe prestigiada classificação AAA Five Diamond pelo quinto ano consecutivo

Janeiro 30, 2014

Riviera Maya, MÉXICO – Em um ano marcado por prêmios importantes e reconhecimentos já no primeiro mês, o Rosewood Mayakoba acrescenta mais um para a lista de conquistas com a cobiçada classificação AAA Five Diamond pelo quinto ano consecutivo desde a abertura do resort em 2008. Esta conquista coloca o Rosewood Mayakoba como um dos 124 principais estabelecimentos na avaliação dos inspetores profissionais da AAA’, do setor de hotelaria e de mais de 53 milhões de membros da AAA. Como testemunho da exclusividade dessa classificação, menos de meio por cento de quase 31.000 propriedades aprovadas pela AAA recebem esta prestigiada distinção.
“Não teria sido possível receber este prêmio tão respeitado sem a dedicação de nossa equipe, cuja prioridade principal é sempre proporcionar uma experiência inigualável para os hóspedes”, afirma Graeme Davis, diretor executivo do Rosewood Mayakoba. “A mais nova acomodação do Rosewood Mayakoba’, Casa Laguna, é um exemplo dos padrões da classificação AAA Five Diamond, combinando luxo, sofisticação e conforto com serviço personalizado e amplas amenidades.”

O Rosewood Mayakoba tem sido constantemente premiado pelas principais autoridades dos setores de viagem e hospitalidade desde sua abertura, em 2008. Além deste prestigiado reconhecimento, prêmios recentes incluem’ ‘Lista de ouro’, ‘Hotel Resort Número 1 ’do &México’ e ‘Melhor Praia Hotel do Mundo’ da Conde Nast Traveler. Pela Travel+Leisure, desponta entre os ‘500 Melhores Hotéis do Mundo, ’‘Número 1 entre os Melhores Hotéis do México’ e ‘Número 32 entre os 100 Melhores’ Hotéis do Mundo’, ’além do ‘Travelers Choice Awards da Trip Advisor.’

O Rosewood Mayakoba está localizado no coração de um enclave de 1600 hectares na Riviera Maya. Construído ao longo de sinuosas lagoas e um arco de quase dois quilômetros de extensão de praias cristalinas, este oásis de prazeres oferece 130 suítes com piscinas privativas, solários panorâmicos, duchas de jardim, docas individuais e o mais refinado design e detalhes nos quartos. As comodidades do resort incluem um campo de golfe assinado por Greg Norman, refeições requintadas na Casa del Lago e Punta Bonita, o Rose Buds® para as crianças, e o Sense, um Rosewood Spa®, que é projetado ao redor de um cenote, um dos poços de águas sagradas dos antigos maias, localizado em uma ilha particular. O resort foi construído para cumprir com as mais elevadas normas ecológicas, oferecendo prazeres com consciência, tendo sido recentemente premiado com a certificação da Rainforest Alliance.

VER TODOS OS COMUNICADOS À IMPRENSA