Rosewood Mayakoba nomeia Daniel Scott como Diretor Administrativo

Outubro 20, 2014

Riviera Maya, MÉXICO – Rosewood Hotels & Resorts® anunciou hoje que Daniel Scott assumiu o cargo de diretor administrativo do Rosewood Mayakoba, a vigorar em 1º de outubro. Com esta promoção, Scott supervisionará diretamente as operações do Rosewood Mayakoba, o luxuoso resort com 130 suítes, localizado na idílica região da Riviera Maya’, no México. Scott tem ampla experiência em diversos resorts Rosewood, tendo atuado mais recentemente como diretor de resort do premiado Las Ventanas al Paraiso, localizado em Los Cabos.

Scott observa: “Adorei todas as propriedades Rosewood que tive a sorte de chamar de lar, por uma simples razão - as pessoas. Agora tenho o prazer de liderar a equipe especial do Rosewood Mayakoba e não vejo a hora de levar a experiência dos hóspedes e funcionários para o próximo nível.”

Scott dedicou sua carreira ao Rosewood Hotels & Resorts durante os últimos dez anos, iniciando na empresa como gerente assistente da recepção no Rosewood Crescent Hotel. Demonstrando logo de início fortes habilidades de liderança e um profundo entendimento do setor de hospitalidade de luxo em geral, Scott auxiliou, desde então, nas inaugurações do Rosewood Corniche e do Rosewood Jumby Bay, além de oferecer suporte administrativo no Rosewood Inn of the Anasazi e no Rosewood CordeValle.  Scott também trabalhou como coordenador do Rosewood’ na Costa Rica, diretor da divisão de quartos no Rosewood Sand Hill e como gerente de vendas no Rosewood Crescent Hotel. Scott traz anos de conhecimento e experiência ao Rosewood Mayakoba, e tem a tarefa de aprimorar a reputação de excelência’ inigualável do resort.

Graeme Davis, vice-presidente de operações do Rosewood Hotels & Residences, afirma que “Daniel é um líder reconhecido, com resultados excepcionais, e estamos confiantes de que trará estas habilidades e a paixão pela hospitalidade de luxo ao novo cargo no Rosewood Mayakoba.”

O Rosewood Mayakoba está localizado no coração de um enclave de 1600 hectares na Riviera Maya. Construído ao longo de sinuosas lagoas e um arco de quase dois quilômetros de extensão de praias cristalinas, este oásis de prazeres oferece 130 suítes com piscinas privativas, solários panorâmicos, duchas de jardim, docas individuais e o mais refinado design e detalhes nos quartos. As comodidades do resort incluem um campo de golfe assinado por Greg Norman, refeições requintadas na Casa del Lago e Punta Bonita, o Rose Buds® para as crianças, e o Sense, um Rosewood Spa®, que é projetado ao redor de um cenote, um dos poços de águas sagradas dos antigos maias, localizado em uma ilha particular. O resort foi construído para cumprir com as mais elevadas normas ecológicas, oferecendo prazeres com consciência, tendo sido recentemente premiado com a certificação da Rainforest Alliance.

Sobre Rosewood Hotels & Resorts:
Rosewood Hotels & Resorts® gerencia 18 propriedades de luxo únicas em oito países.  Todo hotel Rosewood adota a filosofia da marca ’A Sense of Place ®de refletir a história,’ a cultura e as sensibilidades de cada local.  A coleção Rosewood inclui alguns dos hotéis e resorts mais tradicionais do mundo, como The Carlyle, A Rosewood Hotel em Nova York e Rosewood Mansion on Turtle Creek® em Dallas, Texas, EUA.
Para mais informações: rosewoodhotels.com  Conecte-se a nós:  facebook.com/rosewoodhotels ou Twitter @rosewoodhotelsVER TODOS OS COMUNICADOS À IMPRENSA