Boutique Domenico Vacca inaugurada no Rosewood Mayakoba

Abril 15, 2013

Designer italiano leva coleção elegante e luxuosa ao melhor resort da Riviera Maya

Riviera Maya, MÉXICO – Reconhecido continuamente como um dos melhores resorts do México, o Rosewood Mayakoba tem o prazer de anunciar a inauguração de Domenico Vacca, uma butique de luxo que oferece alta costura elegante para homens e mulheres. A única butique na Riviera Maya a oferecer costura sob medida, a loja conta com uma coleção personalizada, com peças masculinas e femininas, que incluem camisas, calças, casacos esportivos, ternos, gravatas, sapatos e bolsas. Cristais, móveis e uma exclusiva linha casual Rosewood Mayakoba serão introduzidos neste verão, trazendo um novo estilo de luxo ao resort de 128 suítes, localizado ao norte da pitoresca cidade à beira-mar de Playa del Carmen.

“Estamos muito felizes em trazer Domenico Vacca para nossa propriedade, pois sua coleção é a representação perfeita do resort”, diz Graeme Davis, diretor administrativo do Rosewood Mayakoba. “Para nossa equipe, a maior prioridade é oferecer uma experiência de luxo singular aos nossos hóspedes, o que coincide muito bem com a linha de moda personalizada e de alta qualidade de Domenico.”

A coleção inovadora e sofisticada de Domenico Vacca oferece uma variedade de peças atemporais, porém elegantes, aos clientes. Com base na filosofia italiana de autêntica alfaiataria de luxo, o objetivo da marca é compartilhar o verdadeiro estilo e corte italiano com o mundo. Utilizando os melhores tecidos e talento artístico, a marca Domenico Vacca prima pelos detalhes, garantindo que cada peça de roupa seja feita perfeitamente.

Situado ao longo de um arco de quase dois quilômetros de areias brancas do Caribe, o Rosewood Mayakoba cativa a alma com sua deslumbrante beleza natural e puro requinte. Quando chegam, os hóspedes encantam-se com o paraíso ecológico diversificado de lagoas cristalinas e manguezais que se estende por 1.600 acres. O resort exuberante conta com suítes independentes de alto luxo, com acesso direto à lagoa ou ao mar, El Camaleón, o campo de golfe de 18 buracos assinado pela lenda do golfe Greg Norman, uma gama sofisticada de opções de restaurantes que servem pratos da cozinha internacional inovadora e o incomparável Sense, A Rosewood Spa®, com 1.580 m², localizado em sua própria ilha particular.

O Rosewood Mayakoba está localizado no coração de um enclave de 1600 acres na Riviera Maya. Construído ao longo de sinuosas lagoas e um arco de quase dois quilômetros de praias cristalinas, este oásis de prazeres oferece 128 suítes com piscinas privativas, solários panorâmicos, duchas de jardim, docas individuais e o mais refinado design e detalhes nos quartos. As comodidades do resort incluem um campo de golfe assinado por Greg Norman, refeições requintadas na Casa del Lago e Punta Bonita, o Rose Buds® para as crianças, e o Sense, um Rosewood Spa®, que é projetado ao redor de um cenote, um dos poços de águas sagradas dos antigos maias, localizado em uma ilha particular. O resort foi construído para cumprir com as mais elevadas normas ecológicas, oferecendo prazeres com consciência, tendo sido recentemente premiado com a certificação da Rainforest Alliance.

Para mais informações: rosewoodhotels.com/mayakoba
Conecte-se a nós: facebook.com/RosewoodMayakoba ou Twitter @RWMayakoba